Inscrições abertas para o 30° Congresso Brasileiro de Genética Médica

Prazo para primeiro pagamento com desconto foi prorrogado até o dia 2 de fevereiro


Prazo para primeiro pagamento com desconto foi prorrogado até o dia 2 de fevereiro
 
Interessados em participar do XXX Congresso Brasileiro de Genética Médica, VII Congresso Brasileiro da SBTEIM e IV Congresso Brasileiro de Enfermagem em Genética e Genômica têm até o dia 2 de fevereiro para realizar sua inscrição com valor especial. O evento ocorre entre os dias 15 e 18 de maio, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.
 
A tabela completa com valores e prazos pode ser conferida no site do Congresso (www.cbgmcbteim2018.com.br/taxas.asp). O pagamento poderá ser feito somente através de PagSeguro, depósito bancário ou transferência eletrônica. O prazo para a compensação e baixa do pagamento é de até 72h. Após a conclusão do processo, o participante receberá uma confirmação do pagamento por e-mail. Desta forma, a comissão organizadora orienta para o preenchimento correto de um e-mail válido, pois toda a comunicação ocorrerá através dele.
 
As entidades promotoras do evento, Sociedade Brasileira de Genética Médica (SBGM), Sociedade Brasileira de Triagem Neonatal e Erros Inatos do Metabolismo e Sociedade Brasileira de Enfermagem em Genética e Genômica, informam que os participantes poderão aproveitar um congresso multidisciplinar e multiprofissional, com o objetivo de atender diversas especialidades médicas e não médicas, que oferecem assistência clínica aos pacientes com doenças genéticas e seus familiares.
 
A programação conta com conferências, mesas-redondas, simpósios, sessão de comunicações orais e posters. Mais informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico www.cbgmcbteim2018.com.br/home.asp.