Encontro nacional debate genética médica

Evento tem o objetivo de fomentar a capacitação profissional e a produção científica


Evento tem o objetivo de fomentar a capacitação profissional e a produção científica

No dia 20 de outubro, acontece o 4º Encontro de Residentes e Geneticistas e a 4ª Interligas de Genética Médica e Genômica, na Universidade Anhembi Morumbi, na capital paulista. O evento, apoiado pela Sociedade Brasileira de Genética Médica (SBGM) desde 2015, pretende promover discussões e intercâmbio de informações entre os profissionais da área.
 
A programação é diversificada. Serão abordados temas mais amplos, como Genética na Atenção Básica e Exames Genéticos, além de assuntos mais específicos como Genética Forense. A novidade para essa quarta edição é a formação de uma mesa redonda multidisciplinar para discutir o tratamento de doenças raras. Na ocasião, diferentes profissionais da área da saúde debaterão sobre os cuidados na Mucopolissacaridose.
 
São esperadas cerca de 120 pessoas, entre estudantes, médicos e demais profissionais da saúde. Essa será a primeira vez que o evento estará aberto a diferentes especialistas.
 
Associados à SBGM contam com desconto especial para inscrição no evento. Para mais informações, basta acessar o site www.egene.com.br.
 
Serviço
4º Encontro de Residentes e Geneticistas e 4ª Interligas de Genética Médica
Data: 20 de outubro
Horário: das 7h30min às 19h30min
Local: Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo-SP)