SBGM lança site com novos conteúdos e visual moderno


Nova página da Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica oferece diferenciais para os usuários

O novo portal é voltado para médicos, profissionais da saúde e população em geral. A página foi desenvolvida para oferecer conteúdos com fácil acesso aos materiais de interesse em múltiplas plataformas como desktop, tablets e smartphones.

Ao navegar o usuário pode conhecer um pouco da estrutura e história da SBGM, departamentos existentes e conferir a agenda dos eventos mais importantes na área. Há, ainda, uma relação dos médicos geneticistas titulados pela SBGM distribuídos no território nacional. Também estão disponíveis publicações como Notas Técnicas, Anais de congressos e diretrizes publicadas através de parceria com aa Associação Médica Brasileira (AMB) e Conselho Federal da Medicina (CFM).

O design inovador segue a identidade visual da marca reformulada recentemente. Há funcionalidades existentes na página que não existiam anteriormente tanto na parte de comunicação como na parte administrativa.

O trabalho foi desenvolvido em parceria da PlayPress Assessoria e Conteúdo e Trend Marketing. A página pode ser acessada em sbgm.org.br.