5º Congresso Internacional Sabará debaterá saúde infantil


Associados da Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM) terão 30% de desconto na inscrição

As inscrições já estão abertas para o 5º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil. Por conta da pandemia, este ano o Congresso será realizado de 19 a 21 de novembro em formato 100% online. As dezenas de palestras e simpósios em diversos temas em Pediatria são abertas para todos os profissionais da saúde, estudantes e interessados em saúde infantil.

O evento, que já é um marco no calendário do setor de Saúde Infantil no País, é uma iniciativa da Fundação José Luiz Egydio Setúbal (FJLES), mantenedora do Sabará Hospital Infantil e do Instituto PENSI – Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil. O público alvo é composto por médicos, estudantes e profissionais que atuam ou tem interesse em áreas da saúde infantojuvenil, como: enfermagem; fisioterapia; fonoaudiologia; psicologia; Child Life Specialist; farmácia; bioética; odontopediatria; gestão e qualidade hospitalar; humanização; voluntariado.

O Sabará Hospital Infantil é uma referência no atendimento pediátrico em São Paulo. O objetivo é  compartilhar experiências assistenciais em parceria com os melhores especialistas do Brasil e do mundo por meio de conferências, simpósios e palestras. O Instituto PENSI trará temas de suas áreas estratégicas no âmbito da pesquisa científica: nutrologia, autismo, doenças respiratórias e alérgicas, imunodeficiências, neurodesenvolvimento, infectologia e imunizações.

Para inscrições, programação e mais informações: http://5congressosabara.institutopensi.org.br/ Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail: eventos@pensi.org.br