Trabalhos Científicos para o Congresso Brasileiro de Genética Médica (CBGM) podem ser enviados até 30 de junho


O Congresso Brasileiro de Genética Médica (CBGM) será realizado na ExpoUnimed, em Curitiba (PR), entre 28 de setembro e 1o de outubro

O prazo de envio dos trabalhos científicos ao Congresso Brasileiro de Genética Médica (CBGM) 2022 foi prorrogado até o dia 30 de junho. É obrigatória a inscrição de um dos autores no congresso para submissão. Além disso, cada autor inscrito tem direito a submeter até dois trabalhos. Os trabalhos com maior pontuação serão selecionados para apresentação Oral. O autor-apresentador deverá estar inscrito no congresso e terá 8 minutos para apresentar o seu trabalho, com 7 minutos para discussão.

Além disso, os 20 posters com maior nota de avaliação serão apresentados oralmente para avaliador nos dias 29 ou 30 de setembro. O autor-apresentador deverá estar inscrito no congresso e estar presente na sessão de pôster das 15h15min às 16h. Os demais trabalhos aprovados ficarão expostos sob a forma de pôster nos dias 29 ou 30 de setembro. O autor-apresentador deverá estar inscrito no congresso e estar presente na sessão de pôster das 15h15min às 16h, quando serão realizadas visitas pelo público.

O Congresso Brasileiro de Genética Médica será realizado de forma presencial em Curitiba e como parte da grade científica haverá apresentação de trabalhos científicos relacionados à genética médica. O prazo de envio dos trabalhos científicos ao Congresso Brasileiro de Genética Médica (CBGM) 2022 foi prorrogado até o dia 30 de junho. É obrigatória a inscrição de um dos autores no congresso para submissão. Além disso, cada autor inscrito tem direito a submeter até dois trabalhos. Os trabalhos poderão ser selecionados para apresentação oral.

O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM) e conta com uma grade científica com palestrantes nacionais e internacionais. A programação completa, inscrições e outras informações podem ser obtidas no site https://www.cbgm2022.com.br/home.asp

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak