Congresso Brasileiro de Genética Médica que será realizado em São Paulo tem inscrições abertas


Evento tradicional reúne profissionais de diversas áreas relacionadas à genética médica proporcionando uma oportunidade única de atualização científica, intercâmbio de conhecimentos e networking.

 

A cidade de São Paulo se prepara para receber entre os dias 13 e 16 de agosto de 2023 os mais renomados especialistas da área de genética e genômica. As inscrições já estão abertas para o XXXIV Congresso Brasileiro de Genética Médica que será realizado de forma simultânea com outros eventos como o IX Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de Triagem Neonatal e Erros Inatos do Metabolismo (SBTEIM) e o VII Congresso Brasileiro de Enfermagem em Genética e Genômica (SBEGG).

O encontro reunirá médicos geneticistas e médicos de outras especialidades relacionadas, pesquisadores, profissionais de laboratórios, enfermeiros, entre outros. Serão três dias de intensa programação do encontro que apresenta o tema central "Da diversidade genômica à prática clínica".

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento, www.cbgmcbteim2023.com.br. Os participantes terão acesso a uma programação científica diversificada, com conferências, mesas-redondas, cursos e apresentação de trabalhos científicos, abordando temas atuais e relevantes na área.