Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica moderniza sua marca
Empresas porto-alegrenses são responsáveis pela nova posição da entidade
Empresas porto-alegrenses são responsáveis pela nova posição da entidade
A Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM) está com uma identidade visual nova. Já aplicada em todos os seus meios de comunicação digitais e impressos, a nova marca deve ser apresentada oficialmente no congresso que a entidade promove em maio. As empresas responsáveis pela nova posição são a PlayPress – Assessoria e Conteúdo e a Trend Marketing, ambas de Porto Alegre (RS).
- A alteração vai ao encontro de uma postura que a SBGM já vem trabalhando. Anteriormente, a nomenclatura fazia referência somente à genética médica e acrescentamos “genômica”, visto que além de nos preocuparmos com as questões hereditárias, também atuamos com estudos de genes e suas interações com o ambiente – comenta a presidente da SBGM, Carolina Fischinger Moura de Souza.
A nova identidade, na verdade, trata-se de uma modernização da marca. As cores seguem iguais às que já existiam e o ajuste da logotipia teve como objetivo reforçar os conceitos de confiança, seriedade, eficiência e modernidade.