Neurogenética é tema de congresso em São Paulo


Associados da Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM) têm condições especiais para inscrição no Congresso Brasileiro de Neurogenética
 
Com presença de autoridades nacionais e internacionais acontece entre os dias 26 e 28 de março o II Congresso Brasileiro de Neurogenética. O evento reúne neurologistas, geneticistas, pediatras, médicos de outras especialidades interessados no tema, estudantes e demais profissionais da Saúde no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP).
 
A programação do primeiro dia reserva debates de temas como Neurogenética na prática e a relação da neurociência com a genética. Nos demais dias, as aulas discorrem sobre inovações em procedimentos, diagnóstico e tratamento de doenças. Também serão discutidos casos clínicos em neurogenética. A solenidade de abertura está prevista pra as 12h50min do dia 26 de março.
 
A iniciativa é da Academia Brasileira de Neurologia e associados da SBGM podem fazer a inscrição com desconto de 15%, no caso de inscrições individuais; e 20% de desconto, acima de 5 inscrições. Outras informações sobre o evento podem ser conferidas no site congressoneurogenetica.com.br.