Evento internacional reúne especialistas e promove discussões sobre os avanços e estratégias da Oncologia Moderna.


VI Intersections: Congresso Internacional conta com apoio da Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM)

Com realização do Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês e do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, o VI Intersections tem como objetivo difundir temas relacionados às perspectivas, descobertas e estratégias da Oncologia Moderna. O congresso contará com palestras e sessões temáticas focadas nas áreas de Tórax, Próstata, Leucemias, Linfomas, Mieloma, Mama, Tumores Gastrointestinais e Tumores Geniturinários, além de discussões interativas de casos clínicos.

O evento ocorrerá nos dias 17 a 19 de agosto de 2023, no Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa, localizado na Rua Professor Daher Cutait, 69, em Bela Vista, São Paulo – SP. A atividade contará com plataforma híbrida, permitindo a participação tanto presencial quanto online, facilitando a interação de profissionais de diferentes regiões.

Durante os dois dias de evento, renomados convidados da oncologia mundial estarão presentes, compartilhando seus conhecimentos e promovendo discussões sobre os principais avanços na área.

O VI Intersections é uma oportunidade única de integração entre teoria e prática, permitindo a discussão de casos clínicos e a troca de experiências profissionais entre médicos oncologistas, geneticistas, radio-oncologistas, cirurgiões, pesquisadores, estudantes e demais profissionais envolvidos no cuidado do paciente.

Os associados da SBGM têm direito a um desconto especial de 20% na inscrição. Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do congresso link aqui.